Equipa

A nossa equipe é moldada pela nossa visão do futuro. Compartilha a nossa VISÃO? Colabore connosco!

Q1. O que significa Energia Renovável para ti?

Q2. Como você vê o futuro desenvolvimento das Energias Renováveis?

 

1a-linha

Q1: “Uma oportunidade única para superar os desafios climáticos e geopolíticos. Estamos a passar de uma era “suja” para uma era “limpa”, que trará benefícios e oportunidades para todos.”

 

Q2: “Um esforço contínuo em tecnologia, integração e financiamento. A criação de um “level playing field” na qual renováveis poderão competir em base de igualdade, para que o mercado permita o crescimento necessário para obter os objectivos climáticos necessários.”

Q1: “A energia renovável é o caminho a seguir e tem de se tornar parte do “cradle to cradle” da produção de electricidade e calor. Distribuído onde precisa estar, centralizados, quando necessário, resiliente.”

 

Q2: “O futuro é brilhante, o futuro é renovável e sustentável se nós o construirmos dessa forma. Uma planta sustentável de qualquer escala de cada vez. É uma longa viagem! ”

Q1: “Qualquer recurso energético que é regenerado naturalmente ao longo de um intervalo de tempo curto e derivado diretamente do sol.”

 

Q2: “Como a solução mais fiável e sustentável de se ter energia na terra!”

 

 

 

 

Q1: “Recursos energéticos que se regeneram naturalmente num curto espaço de tempo.”

 

Q2: “O futuro da energia renovável vai ser fundamental para o planeta e sua sobrevivência!”

Q1: “Fontes de energia inesgotáveis que podem produzir eletricidade limpa para todos!”

 

Q2: “Com otimismo. Haverá cada vez mais penetração de renováveis para a produção de eletricidade e também para os transportes, e as soluções de armazenagem de energia já estão aí para ajudar na transição.”

Q1: “Energia Renovável, é aquela que é originária de fontes naturais, que é naturalmente reposta e não se esgota, tal como o sol, o vento, a chuva.”

 

Q2: “Acredito que as Energias Renováveis serão uma alternativa cada vez mais forte, limpa e saudável á atual dependência das fontes de energia esgotáveis e poluentes.”