Membros

 

REGULARES

INSTITUIÇÕES

HONORÁRIOS

SEM FINS LUCRATIVOS

Beneficios / Vantagens:

Nos termos estabelecidos especificamente pela Direção, os membros poderão beneficiar de todos os serviços da Associação, incluindo:

a) O acolhimento, promoção, desenvolvimento e suporte de projetos de geração de energia renovável e a atração e dinamização de atividade tecnológica ligada ao sector das energias renováveis;

b) A prestação de serviços às empresas, na qual integrar-se-ão, entre outros, a coordenação de projetos; a organização de feiras, exposições e congressos; informação e apoio técnico; promoção de negócios e investimentos, incluindo a realização de missões empresariais; ensino e formação profissional; promoção e divulgação da Ciência e da Tecnologia e empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social;

c) O relacionamento e colaboração com organismos congéneres nacionais ou estrangeiros da Associação e, bem assim, com entidades que promovam o desenvolvimento das energias renováveis ou eficiência energética;

d) A participação em eventos de interesse para a Associação.

Nos termos igualmente definidos pela Direção, os membros poderão obter informações de carácter técnico, comercial ou de qualquer outra natureza que aquela disponha para uso dos seus associados.

Mais informação:

1. Poderão ser admitidos como membros quaisquer pessoas singulares, assim como pessoas coletivas, cujo fim estatutário não seja incompatível com o da Associação.

2. Tais pessoas singulares ou coletivas tanto poderão ser Portuguesas como estrangeiras.

3. A admissão de membros em todo o caso depende de deliberação da respetiva Direção.

4. Da deliberação que aprovar ou rejeitar a proposta de membro, será dado conhecimento ao candidato.

5. A cada membro será entregue um cartão comprovativo dessa qualidade, de modelo a aprovar pela Direção.

1. Constituem direitos dos membros:

1.1. Beneficiar de todos os serviços da Associação, e obter informações que esta disponha para uso dos seus associados, nos termos definidos no artigo seguinte.

NORMAL

INSTITUCIONAL

1.2. Beneficiar da partilha, usufruto e cedência de bens, equipamentos e direitos da Associação, nos termos e condições definidas pela Direção.

2. Os membros encontram-se obrigados ao pagamento de uma taxa/quota anual nos termos definidos no presente regulamento, assim como à abstenção de quaisquer comportamentos que sejam suscetíveis de prejudicar o bom-nome da Associação ou contrários aos seus fins e condutas levados a cabo pela mesma no exercício da sua atividade.

3. Somente os membros cujo pagamento da taxa/quota anual acima referida se encontre atualizado poderão exercer os respetivos direitos.

Para mais informações contacte: geral@enercoutim.eu